![]() |
![]() |
|
|
#21 |
|
Barão de Emberwood
![]() |
Eu poderia até tirar o tanta dessa frase.
MM lvl 1 da 10 de dano, lvl 100 da 14 de dano. OOHHHH, quem treinou MM por 1 mês sem parar é tããão mais forte que um newbie... ![]()
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#22 |
|
Ministro do Comércio
|
A principal skill do jogo chama-se Player Skill...
DUVIDO que vocês consigam upar isso usando bot xD
|
![]() |
![]() |
|
|
#23 |
|
Usuário Intermediário
|
Depois de ler o segundo post desse Zeus, acho que é melhor agente deixar ele falando sozinho. O cara nem deve ter jogado DF e tá falando da cabeça mesmo.
|
![]() |
![]() |
|
|
#24 |
|
Carioca Boladão
|
Fala sério filho, joguei o closed beta.
|
![]() |
![]() |
|
|
#25 |
|
Uruk Vingador
|
Calmae, eu posso até concordar com voces que não dê uma diferença absurda.
Mas é claro que dá uma BOA diferença sim e é claro que temos que treinar nossos chars. O cara que treina MM até 100.0 não usa MM e sim outras spells mais avançadas de outras escolas. Pega um char com 100.0 em Rigor, Longsword, Archery, uma escola boa de magia e status principalmente(str, dex, etc...) e morre prum newbie com 10.0 em todas as skills sem se sentir um merda, achando normal que isso aconteça. E eu não conheço as skills do jogo, então com certeza tem outras skills que fazem diferença também, além as que eu citei. Aí depois a gente conversa denovo. []'s
Uruk Vingador [Saruman's Army] ____________________________________ Saruman: "Go now, and destroy the people of Agon" Vingador: "Mirendil, my lord, It is ready to fall" ____________________________________ In-Game: /tell Uruk Vingador Última edição por Capeta Boy : 03-11-2009 às 12:05 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#26 |
|
Carioca Boladão
|
Exemplo de skill
Tem skill que converte HP em Stamina, logo vc usa Parry e bloqueia todo ataque do kra, lembre que usando Parry quem bate perde mto + stamina do que quem defende. Assim quando acaba a stamina do kra vc mata ele facil facil. Uma parada maneira tbm no jogo é o crescimento dos atributos que aumentam quando vc usa skill de farm.
|
![]() |
![]() |
|
|
#27 |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Sep 2008
|
Anyway... Qual o nosso objetivo in-game, conquistar o mundo?
Sinceramente eu quero só jogar e me divertir, não preciso ser um deus para fazer isso, e sinceramente acho que um char medíocre nas mãos de um bom jogador supera em muito um char bom nas mãos de um jogador medíocre. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#28 |
|
Uruk Vingador
|
Concordo contigo Flame, mas acho que a discussão não era essa =)
Uruk Vingador [Saruman's Army] ____________________________________ Saruman: "Go now, and destroy the people of Agon" Vingador: "Mirendil, my lord, It is ready to fall" ____________________________________ In-Game: /tell Uruk Vingador |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#29 |
|
Novato
|
esse macro de DARKFALL é o mesmo macro de ultima online?
seria uma espécie de easyUO? onde você programa o que fazer? onde tem dele para baixar? |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#30 |
|
Barão de Emberwood
![]() |
O programa é o AC tools.
O site era "darkfall macros", mas procurei agora e não achei. Esse programa foi feito pro AC mesmo, mas da pra usar em qualquer coisa. =)
|
|
![]() |
![]() |