![]() |
![]() |
|
|
#161 |
|
ADM Interno (Clerk)
|
perde estamina se nao comer...
Suas relações com as outras raças,são sempre reservadas e honestas. Demoram a forjar uma amizade, mas uma vez feita, difícil é quebrá-la.Honram familia e o comércio,como o artesanato e a arte da guerra. Suas mansões de outrora eram construídas sob a terra, em vastos e portentosos salões. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#162 |
|
Conselheiro
|
eh real, não come mana pra hp e mp, mesmo com hp e mp full voce tem que comer as vezes afinal organismo precisa de energia sacas
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#163 |
|
Usuário Intermediário
|
Daewww =D ..
to vendo a galera falar tudo isso .. fiquei com saudade das porradarias no UO, aquelas na ponte de Britan ... haha =] aquilo era jogãooo ... etaHH SAudaaaaadee (mais aiii, fiquei impressionado com a parada de Criar Gado!!!) pra mim é bem novo isso!! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#164 |
|
Usuário Avançado
|
Eu prefiro humano justamente por ele ser mais equilibrado, com isso virar qualquer classe vira um desafio... Humanos pwnz =D
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#165 |
|
Usuário Intermediário
|
Meu Deus!! Vai Da Pra Cria Gado!! Aehouaheuoaheoua Que A Pampa!!vo Vira Um Fazendeiro
|
![]() |
![]() |
|
|
#166 |
|
Membro
|
udasudas mais tipo sera q qdo vc n come por um tempo vc n pode mais andar depois vai perdenu life?
morre de fome |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#167 |
|
Barão de Emberwood
![]() |
Não. lol
Comer serve pra aumentar a regeneração apenas.
|
|
![]() |
![]() |